Resumo dos últimos looks + dicas de moda

   Oi gente, como comentei no último post vou voltar a ativa aqui no blog 🙌 e hoje venho com o resumo dos looks que usei na semana passada

   Esse primeiro eu usei na quarta feira, no dia em que decidi voltar a postar no insta, porque tinha dado um tempo por lá também, participei de dois desafios nesse dia, o #quartetocapitais que na quarta era Milão, onde o objetivo era usar a tendência mix de estampas, representando a moda da capital, então fui de onça + poá , e gostei bastante da combinação, também participei do desafio #abusedatee incluindo a tshirt no look, usei calça Hot Pants , oxford, e o cinto nude, fotografei duas ideias de produção, com a blusa por dentro que super alonga as pernas, e por fora da calça, eu me sinto mais confortável com a blusa por fora, mas gostei bastante dela por dentro também, esse dia foi um dos dias mais tristes na minha vida, como alguns de vocês sabem eu havia recebido a notícia de que minha amiga estava na UTI, e no final da tarde veio a pior notícia.... ela havia falecido, foi horrível, ainda não caiu a ficha, mas eu sei que ela não gostaria de nos ver triste, então a vida continua com muita saudade......mas continua




Tshirt - Havan
Cardigan - Essencia da moda
Calça - Star Luck jeans
cinto - presente
Oxford - Bottero

   No sábado fui acompanhar minha mãe e meus avós na missa, e também orar pelo descanso da minha amiga, usei um look navy, minha calça que estava estacionada há uns 4 ou 5 anos porque não servia e eu não gostava muito da modelagem, então resolvi estreitar as pernas pra deixar ela mais moderninha, a tee listrada que eu mesma fiz, cinto e bolsa nudes (ahhh comprei uma minibag gentee, vocês sabem que não estou comprando quase nada porque estou construindo, mas eu necessitava de uma bolsa pequena) scarpim vermelho, e de acessórios argola e gargantilha dourados


Tshirt - Eu que fiz
Calça - Robe Belle
Cinto - Centro comercial Rio do Sul (loja 1,99)
Scarpim - Vizzano
Bolsa - Geração Fatal (loja da cunhada)
Gargantilha - mix biju


  E no domingo fui almoçar na minha sogra e gravar o vídeo do primeiro diário da construção para vocês, quem não viu ainda clica aqui, usei essa calça destroyed e blusinha estampada, sandália nude e um brinco mais chiquesinho, gosto desse truque de colocar a blusa por dentro só na frente para dar um toque de estilo á produção


Blusa - Robe Belle
Calça - Star Luck jeans
Sandália - Via Scarpa
Brincos - Badulack

Então por hoje é isso gente, até o próxuimo post
Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram