Vamos customizar - Trocando spikes por chatons

   Olá gente, já contei pra quem me segue no insta @entrecachoseideias que andei comprando umas coisinhas para dar uma repaginada em algumas peças de roupas que já são bem antiguinhas no meu armário, mas que tenho um grande apego, e como estou praticamente sem comprar, economizando mesmo, vale usar a criatividade, as duas peças do post de hoje são da época que os spikes estavam bombando, eram aplicados em várias peças de moda, bolsas, sapatos, peças de roupas brincos e tudo o que se pode imaginar, inclusive lingeries, eu adorava , comprei várias peças na época, agora chegou a vez dos chatons, estão super em alta em preto, fumê, prata e dourado

   Vamos começar por este vestido que tinha spikes aplicados no peitilho e nos martingales fixados nos ombros, os spikes já estavam oxidados e fora de moda, então troquei por chatons pretos que na minha opinião são os mais lindos e deixaram o vestido com uma cara mais elegante

Antes...

Depois...
   Cada chaton custou R$ 0,18 , confesso que achei um pouco caro

   A segunda peça é essa camisa no estilo militar que eu adoro, e nesse tom rosé maravilhoso e super elegante, tinha os mesmos spikes aplicados, fiquei em dúvida se colocaria os mini chatons mas depois de testar acabei gostando da ideia

Antes...

Depois...
  Usei esse mini chaton fumê redondo, e cada um custou R$0,05, esse foi bem ruinzinho de costurar por ser muito pequeno, mais o resultado ficou lindo

   Existem opções termocolantes e lojas com preços melhores, é que não pesquisei e acabei pagando mais caro
 
   Então é isso gente, espero ter inspirado vocês, e aguardem que trarei mais posts assim




 

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram