Unhas da semana - Pintura moderna - Avon

   Olá, quem me segue no insta @entrecachoseideias , viu que postei uma foto organizando minha prateleira de esmaltes, separando os que já apareceram por aqui, acho isso bem importante porque aí posso mostrar todos e também fujo de usar sempre o mesmo, pra essa semana escolhi o pintura moderna da Avon, é bem antiguinho já, o meu está até grosso e em meio vidro, nem lembro de ter usado essa cor, ele é um roxinho que puxa para o cinza e tem uns brilhinhos furta cor bem bonitos, mesmo o esmalte estando grosso está durando nas minhas unhas, fiz no sábado e hoje já é terça feira estou gostando de usar essa cor ela é bem confortável aos olhos

Com flash, dá pra ver bem os brilhinhos


Sem flash, pra vocês verem a cor na luz natural


Então é isso gente, espero que tenham gostado e até o próximo post



Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram