Unhas da semana - Café creme - Avon Gel Finish

   Olá minhas flores, hoje é dia de vir aqui mostrar minhas unhas pra vocês, pra essa semana escolhi o Café creme da linha Gel finish da Avon, porque eu queria uma cor mais discreta, e também porque minhas unhas estavam detonadinhas, esqueci de lixá-las mais de uma vez na semana, semana passada, porque minha unha é assim, tenho que lixar duas vezes por semana se não ela já começa a quebrar e escamar , e esse esmalte em gel é ótimo pra dar uma fortalecida

Hoje já é quarta feira e ele descascou bem poquinho


Não sei se vocês conseguem ver mais a minha cutícula ainda está por fazer, na foto não dá de ver, mais ao vivo tá toda esfarrapada, é que meu alicate ainda não tinha ficado pronto

Então é isso flores do meu jardim até o próximo post


Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram