Resumão dos últimos looks + dicas de moda

   Olá já fazem duas semanas que não posto resumo de looks porque estava sem inspiração para escrever no blog, passei doente também uma semana com virose, na outra gripada, e não estava de muito bom humor então preferi me afastar um pouquinho do blog, mais cá estou com alguns dos looks que usei nessas últimas duas semanas, os mais interessantes porque tem dias que visto uma camisetinha com jeans e tchau...

   Eu sigo muita gente no instagram, e quando vejo algo legal sempre dou um print, alguma decoração, receita e é assim com os looks também, o look que eu usei dia 14 desse mês, uma segunda feira, para trabalhar, foi inspirado em um look que a @adri.reg reproduziu baseado no look da Lia Camargo do blog Just Lia, na semana do #desafiomulheresinspiradoras do @achadosebabados , e eu fiz uma segunda reprodução porque achei legal essa combinação de listras com caramelo, e tenho visto bastante por aí, em várias campanhas de moda, aproveitei também que eu estava participando do #desafiosemanaestampada do @achadosebabados, e na segunda feira era dia de listras, então pude aproveitar para usar o look que estava na minha galeria de fotos só esperando a temperatura cair pra eu poder usar calça, combinei com o cinto tresse marrom que era o que elas escolherem também, e sapatilha preta ever, é um look super confortável é ótimo para o ambiente de trabalho

Tshirt - Baiki Badhai
Calça - Star Luck 
Sapatilha - Vizzano
Cinto - Lojas Dalber

   Na quarta feira dia 16, participei de dois desafios lá do insta o #desafiodasdecadas que na quarta era anos 70, fala nessa década, já vem a calça flare e o estilo hippie na cabeça, eu acho bem bacana esse estilo de calça combinado com quimono fica com uma pegada boho chic que é uma tendência super forte do verão 2016, sob o quimono usei essa blusinha com pala em tule e guipir aplicado no decote para dar uma toquesinho a mais, um cinto caramelo para marcar a cintura, e sapatilha nude, de acessórios brincão dourado com formato geométrico, que também é característico da década, no cabelo um coque alto que é típico do estilo hippie

Blusa - Star Luck
Quimono - Aliexpress
Calça - Enfim
Cinto - presente *-*
Sapatilha - Passarela.com
brincos - loja de chingling

   No sábado dia 19, fui a um happy hour com a família, e usei um look mais minimalista porque era um evento bem simples em casa mesmo, usei essa calça jeans com uma lavagem mais pesada com tons escuros, blusa branca com aplicação de renda no colo pra dar um ar mais feminino ao look, e gladiadora preta que achei que combina com o estilo da calça, de acessórios só um briquinho em prata velho e coque nos cabelos

Blusa-robe Belle
Calça - Star Luck
Sandália - La Rosie
Brincos - Brechó beneficiente da Apad

   Agora vamos aos looks da semana passada, segunda feira participei de dois desafios o #desafiodascoresquentes que deu cinco opções de cores para serem usadas com escolha livre durante a semana, e o #semanatonsdoachados que cada dia tinha um tom para ser usado como inspiração para os looks, na segunda era dia de tons terrosos, então escolhi o marrom que uma das opções do #desafiodascoresquentes, apesar de que o marrom das minhas peças não eram tããão quentes assim, mais tinha um detalhe na espadrilha que era tá? haha  regatinha marrom básica, que eu adoro combinar com maxi colares, shorts boyfriend jeans, cinto marrom escuro, e espadrilha animal print pra dar um pouco de vida no look

Blusa - KNT
Shorts - Havan
Espadrilha - Petit Jolie
Cinto - presente *-*
Colar - presente da minha madrinha
Pulseira - Pandora Inspired

   Terça feira o tempo esfriou um pouco #adoroo, escolhi o vermelho para o #desafiodascoresquentes, usei essa calça bem antiga já, com tshirt listrada denovo, haha, listras P & B ficam super style combinados com um toque de cor no look, camisa jeans e alpargatas jeans para deixar o look bem descontraído, e de acessórios só uma gargantilha e minha pandora inspired

Tshirt - Baiki Badhai
Calça - Fan Prust
Camisa- Star Luck
Alpargatas - Ana Pietro
Gargantilha - presente da minha primeira comunhão ainda, tem mais de 12 anos já
Pulseira - Pandora Inspired

   Quarta feira, a cor que eu escolhi foi o amarelo, usei essa blusa em tecido de alfaiataria que foi o maior sucesso lá no insta, e detalhe, assim como algumas outras peças que aparecem nos looks aqui no blog, essa peça foi eu quem fiz, posso dizer assim, porque trabalhei uma época como estilista e desenhei esse modelo, fiz a modelagem e costurei a peça protótipo, só que como a peça não foi escolhida para a coleção da empresa eu comprei pra mim *-*, então posso dizer que eu que fiz né? usei uma calça escura para não tirar a atenção da blusa, sapatilha preta , um brinco mais chique com elos de correntes que não dá pra ver na foto, e coque no cabelo de novo, para aguentar o tempo abafado que estava fazendo por aqui

Blusa - Robe Belle (peça única)
Calça - Havan
Sapatilha - Vizzano
Pulseira - Pandora inspired
Brincos - brechó da Apad

   Peguei uma gripe que me derrubou então quinta e sexta usei um look qualquer, sábado fui a missa e usei um vestido que já apareceu por aqui então não achei interessante fotografar, e domingo, dia de Páscoa passei com a família almocei na minha sogra, depois fui visitar minha avó paterna e para o café da tarde fizemos uma confraternização na casa dos meus avós maternos, tudo bem simples, como estava friozinho queria usar calça porque sinto muito frio nas pernas, então usei essa calça pela segunda vez nesse post, é que é nova, e estou adorando fazer looks com ela, combinei com a tshirt listrada que estou in love como vocês já puderam perceber, gladiadora preta que é confortável e combina muito com a calça, e aqui o toque de cor que já falei lá no look com a calça vermelha, nesse look usei o colar e o batom pink, e só um brinquinho prata velho

Tshirt - Baiki Badhai
Calça - Star Luck
Sandália - La Rosie
Colar - Aliexpress
Brincos - brechó da Apad
Batom - Dailus

   Então é isso gente, espero ter atualizado vocês, e ajudado com as dicas, adoro fazer esse tipo de post, e fiquem ligadas que como estou praticamente sem comprar, vão rolar várias ideias de como usar a mesma peça de formas diferentes, é só acompanhar que vocês verão as peças aparecendo em vários looks com pegadas diferentes um do outro, como foi o caso da Tshirt listrada, da calça jeans, a sandália e a sapatilha vocês podem ver que elas se repetem nesse post sempre em conjuntos diferentes

Beijinhos e até o próximo post


Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram