Pense Magro - O livro que me ajudou a emagrecer

   Ganhei pedi de natal do meu noivo, o livro Pense Magro, eu acompanho a blogueira Camila Pires do blog Pensando Magro a um tempo e vi que esse livro ajudou ela a emagrecer de forma saudável, então como estava perto da data do natal falei que queria ele de presente, só que como final de ano e férias é aquela loucura toda, decidi começar a ler só quando voltei pra minha rotina normal, ai comecei no dia 04 de janeiro, a leitura começa explicando e fazendo agente entender o que virá nos próximos capítulos, meio que preparando agente pra começar o programa,o livro serve como um psicólogo realmente, você lê um capítulo por dia por 6 semanas, pra ser mais exata 42 dias, e ele vai te dando tarefinhas para serem feitas, que servem para treinar o seu cérebro a pensar magro, uma das primeiras tarefas é criar um cartãozinho com as vantagens de emagrecer, nele você escreve o porque vai ser interessante emagrecer, e a tarefa é ler ele pelo menos duas vezes ao dia, pra que entre na sua cabeça como se você estivesse estudando, eu fiz o meu e tirei uma foto pra deixar no celular porque afinal, vivo com ele na mão, dai as próximas tarefas fui editando em cima da foto mesmo, dai não tinha como me esquecer de nada, por exemplo, uma das tarefas era comer devagar, aí desenhei um reloginho, a outra comer sentada (o que evita ficar beliscando na porta da geladeira), ai desenhei uma cadeirinha , e vai conforme sua imaginação mandar, essa foi a forma que achei mais fácil e rápida, e funciona!! estou aqui pra dizer pra vocês que funciona!! é muito interessante, não é nada de outro mundo são coisinhas bobas mais que agente vai deixando acontecer dia após dia, que no final resulta em kilos a mais na balança
 
   E eu entrei nessa de vida saudável, não só por kilos a menos, mais com o intuito de ter saúde e principalmente energia para fazer as coisas porque eu era o tipo de pessoa que chegava do trabalho comia tudo o que via pela frente, e depois ficava empanturrada de comida enfiada no sofá sem disposição pra fazer mais nada, e assim os dias iam se passando, agora não, tenho energia de sobra para fazer a ''dieta'' e os exercícios, tem vezes que a minha mãe manda eu sossegar porque é energia que não acaba mais

 O meu custou 68,00, o que não é caro porque você vai guardar ele pra vida toda, porque provavelmente terá que consultá-lo denovo ou até refazer o programa


 
Se vocês acharem necessário que eu faça um vídeo falando sobre o assunto deixem nos comentários, ou lá no face, ou no insta @entrecachoseideias como preferirem

Então é isso gente, apostem nesse livro porque é muito legal, eu recomendo




Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram