Meus achados no bazar beneficiente da Apad

   Lembra que no mês passado convidei vocês para participarem do bazar beneficiente da Apad? eu fui e arrematei algumas coisinhas junto com a minha mãe, estou adorando comprar em brechó, qualquer hora faço um post mostrando as comprinhas que fiz enquanto não estava mais atualizando o blog, na situação em que nos encontramos na minha opinião é a melhor forma de estar na moda e com peças boas, porque o que comprei com certeza nas lojas custariam muito mais, e eu não vejo problemas em usar uma peça que já foi de outra pessoa, pra mim lavou tá novo, então tá, vamos aos nossos achadinhos, me perdoem porque as fotos não ficaram das melhores

Comprei esse suéter masculino da Tommy, porque achei lindo só que ficou grande pra homarada aqui de casa, então estou negociando com uma amiga custou R$30,00



Olhem essa regata diva, nesse tecido que acho que é seda, sério ela veste perfeitamente parece que foi feita pra mim, e com certeza vai render muitos looks, essa também saiu por R$ 30,00



Os brincos eu e minha mãe escolhemos juntas, a princípio pra presentearmos alguém em alguma ocasião especial, mais chegando em casa rolou um apego sabe? acho que vão ficar com a gente, hihi,  esses custaram R$2,00cada  muito barato nossa, e acho que esses eram novinhos


Então é isso gente, espero que tenham curtido nossos achados, e experimentem comprar em brechós também , só tome cuidado, porque isso vicia (risos)

Beijos e até amanhã

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram