Inspiração Decor - banqueta Garden Seat


   Como já contei aqui pra vocês, estou construindo minha casa, e ando apaixonada por decoração, nossa, fico imaginando como vai ficar cada coisinha no seu lugar, e pesquisando tendências, e faz um tempinho que esse banquinho me conquistou, sempre que ouço falar em banqueta me vem ele na cabeça, estou falando da banqueta Garden Seat, sua tradução significa cadeira/banco de jardim, mas esse baixinho gordinho (tem versões magrinhas dele também), fica fofo em qualquer área da sua casa, no banheiro, na cozinha, na sala como mesinha de canto ou de centro, embaixo do home ou aparador, no quarto como bidê, como banquinho para a penteadeira, no closet, no escritório para apoiar livros e revistas, na varanda com vasinhos em cima, ai ai.....são tantas opções, ele é encontrado em vários materias, cerâmica, metal, madeira, acrílico, plástico, vime,e em várias cores também tem até estampado
No jardim, como mesinha para servir...




Embaixo do aparador




Estampado dando um ar moderno ao ambiente



Turquesa lindo apoiando um vasinho de flor, reparem como o pink com o turquesa fica lindo




Para quem gosta de um ambiente sem muita informação, esse está na medida certa




Embaixo do aparador novamente, numa versão mais retrô 




Aqui estão os mais "acinturadinhos", esse já existe a mais tempo, nas pesquisas que fiz eles estavam incluidos na tendência



E vocês, o que acharam dessa tendência, deixe sua opinião nos comentários que eu vou adorar saber

Comentários

Postar um comentário

Comentários e sugestões

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram