Eu volteii....

   Oi gente, depois de quase um ano senti necessidade de voltar aqui, me fez falta escrever para vocês sabe? dessa vez voltarei somente com posts escritos e fotos,  claro, acabei abandonando o blog por esse tempo todo porque comecei a gravar vídeos o que exige muito mais tempo do que escrever, fui ficando muito atarefada e acabei optando por deixar o ECI de lado, mais agora estou aqui e tenho bastante novidades, estamos construindo nossa casa, entrei num projeto de vida saudável muito legal, vou dar dicas muito legais pra incentivar vocês também, fiz um piercing no tragus (que ainda está cicatrizando, assim que ele estiver bem saradinho terá post contando minha experiência), estou muito feliz por ter tomado essa iniciativa de voltar e conto com todos vocês, participem se quiserem algum post especial, é isso vejo vocês no próximo post : )


Espero que tenham curtido a minha volta, e se tiverem alguma sugestão de post que queiram ver por aqui deixem nos comentários

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram