Últimas comprinhas - Incentivos Avon - presentes de aniversário - roupas+acessórios+beleza+enxoval+decor+sapatos

   Oi gente preparem-se para o vídeo mais longo da vida de vocês, kk, pois é o ser humano aqui fala demais e também eu tinha muita coisa legal pra mostrar pra vocês e já vou adiantando vai demorar pra sair esse tipo de vídeo novamente estou entrando numa fase de economia porque estou começando a construir minha casa e preciso poupar meu rico dinheirinho né gente, e também para poder realizar alguns projetos que tenho, falando em construir minha casa como já comentei no vídeo quero compartilhar com vocês em post em vídeo todas as etapas, o que vocês acham?? deixem dicas nos comentários do que vocês gostariam de ver e de que forma, então vamos ao vídeo ver tudo o que eu comprei, ganhei de aniversário e também alguns prêmios de incentivo que como vocês sabem sou revendedora Avon, desde o último vídeo que foi lá no comecinho do ano, pega a pipoquinha dá o play e vem comigo...



Espero que tenham gostado e pra amanhã tem ideia de presente pro dia das mães, um Diy bem rápido e legal pra elas, aguardem

Thais Schmitz


Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram