Diy de presente para o dia das mães - Personalização de Havaianas + bicicleta p/ decoração + novidade!!!

    Oi gente hoje tenho uma notícia linda pra vocês, minha afilhada e primeira sobrinha nasceu e veio iluminar nossas vidas, vocês não tem noção a felicidade que a pessoa aqui se encontra não cabe no peito, sério daqui a pouco vou visitá-la na maternidade, pra ver se é verdade mesmo porque a ficha ainda não caiu direito sabe? bom e pra ficar ainda melhor semana que vem tem dia das mães e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar uma ideia super bacana, prática, rápida e barata de presente para as mamães, e que eu tenho certeza que elas vão amar porque fica lindo e sofisticado e é uma ideia super original, aproveitei e repostei a ideia da bicicletinha com flores para decoração junto com o vídeo tem o link, é a mesma que eu fiz para a páscoa é só tirar o coelhinho fora que fica muito linda também, dá para acrescentar bombons, produtinhos fit ou o que vocês quiserem e a imaginação permitir, vamos ao vídeo>>




Beijão meus amores quem fizer sua havaiana ou a bicicleta posta foto lá no insta e me marca sou @entrecachoseideias ou me avisa aqui nos comentários que eu vou amar ver


Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram