Comprinhas Aliexpress - Unboxing#2 - Cases para celular galaxy core 2

        Oi gente feliz dia do trabalhador a todos nós, e como hoje o dia é de folga praticamente não vai rolar um look digo de look do dia, pretendo gravar mais alguns vídeos pra deixar arquivado aqui pra ir soltando pra vocês, e é claro que não poderia deixar vocês sem post e sem conteúdo né gente, então levanta a mão ai que assim como eu ama comprinhas da China  O/  , eu adoro apesar que estou comprando menos ultimamente, e prometi em vídeo que iria gravar unboxing das comprinhas que chegassem pra mim e estamos no segundo já, na verdade esse chegou faz tempo mais eu praticamente esqueci de postar  *-*, então vem comigo pra saber o que veio, quanto tempo levou e o que eu achei >>>




Link do vendedor só clicar aqui 


Espero que tenham gostado, beijinhos e bom feriado

Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram