Look do dia - Tie die

    Ebaaa os looks voltaram, a temperatura caiu por aqui e eu adorooo, hoje resolvi usar essa bata/camisete tie die verde água+renda+pérolas que é a coisa mais linda e super a minha cara  não sou nem um pouco romântica mais adoro peças e objetos que remetem ao romantismo #vaientender , combinei a bichinha com minha calça tradicional ,com meu oxford que estã super em alta novamente, e eu adoro esse meu e acho que combinou super com a proposta do look, de acessórios, brincos com minipérolas e maxi anel com pedra branca, cabelitus presos porque eles estão achando que se mandam e não estão mais me obedecendo, está na hora de uma visitinha na cabeleireira, e  vamos ao look.....









Camisa - Robe Belle
Calça - Star Luck
Oxford - Bottero
Anel - chingling de shopping de praia
Brincos - presente

Por hoje é isso até o fim de semana prometo postar o vídeo de como fiz a minha penteadeira....
; )

Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram