Look do dia - Saia longa + Tshirt

    Fazia tempo que queria testar usar a tee assim colocada por dentro da saia só na frente, li no blog da Juh Thomé que quando usamos a blusa assim por dentro só na frente diminuímos a imagem do quadril por que fica triangular, e concordo plenamente com ela, como vocês já perceberam tenho muuuuito quadril, e não curto muito, então sempre procuro disfarçar com batinhas, flare, blusas compridas e evitar calças claras ou partes de baixo em geral por que aumenta, então repeti novamente o truque de combinar uma peça estampada com outra lisa que seja em uma das cores da estampa, adoro fazer isso, acho que dá um ar tipo, ela se preocupou em combinar, kkkk, e fica lindo e sem erros, ando meio que entrando com uma cartela de cores invernal nos meus looks, terça foi verde petróleo, ontem foi bordô e hoje verde e marrom, adoro outono/inverno, e por aqui de manhã cedo está bem fresquinho por esses dias, enfim, a tee da vez é verde bandeira e o cinto trançado marrom que combinou com a proposta do look e também arremata a ideia de prender a blusa um pouquinho, colar turco, anel tipo pedras de zircônia negra #sóquenão  , e a sapatilha que já está quase andando sozinha por aí, mais fazer o que se ela combina com tudo?



Blusa - Eu que fiz
Saia - Moça pimenta
Sapatilha - Moleca
Cinto - Lojas Dalber
Colar - Aliexpress
Anel - Laço Dourado

E aí curtiram o look ? usariam? me contem aqui nos comentários


Thais Schmitz





Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram