Look do dia - Peplum

   A tendência peplum já veio com tudo e agora acho que ela vai ficar, seja em saias, vestidos, casacos como em blusas, essa tenho a bastante tempo mais acho que nunca tinha usado, foi a primeira peça que crie e modelei quando entrei para o mercado da criação e desenvolvimento digamos assim, isso a três anos atrás, nunca sabia como usá-la e hoje resolvi me arriscar e adorei a proposta, como vocês já devem ter percebido adoro marcar a cintura, porque é o que eu mais gosto em minha silhueta assim como minhas ''saboneteiras'', hihi , então como a peça é branca e de modelagem diferenciada resolvi usar a mesma calça de ontem pra deixar os olhares só para a blusa, e pra dar uma cor, sandália pink, e trio de anés com uma pegada bem romântica, ah o cabelitos meio preso pra dar uma diferenciada



Detalhes do trio de anéis mais fofo do universo


Blusa - Robe Belle
Calça - Star Luck
Sandália - Beira Rio
Anéis - Avon

Espero que tenham gostado    ; )


Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram