Resenhas - Batons Ultra Color da Avon

    A resenha de hoje é em fotos, vou resenhar quatro batons lindos que comprei recentemente e não poderia deixar de mostrar pra vocês, três são mate e um é cremoso com um pouco de cintilância, eu adorei as cores são lindas mesmo, no começo eles ficam mais pra cremoso mais depois de alguns minutos ele seca e fica matte, não ficam tããão sequinhos como os Dailus da vida, fica com um brilho bem de leve e dá pra sentir que tá seco, mais não tanto, porém dura muito nos lábios, usei o Rubi matte na quinta feira para trabalhar e bebi água, comi, e só foi sair na hora do almoço por causa da comida quente, e mesmo assim só saiu no meio, o contorno ficou, e ele não é difícil de retirar, ao contrário de outros batons mate,é só esfregar um papel ou algodão que já sai, a pigmentação é ótima e a bala bem grandinha com 3,6gr cada, e ainda contam com FPS 15, prometem hidratar e condicionar os lábios, por isso que não fica tão seco se não eles correm o risco de ressecar , a embalagem é transparente em cima pra podermos ver a cor e o adesivo embaixo onde consta o nome é da cor do batom

Da esquerda para a direita - Rosa delicado, Rose matte, Areia matte e Rubi matte



O Areia matte é um nude que puxa pro caramelo, muito semelhante com o boca 
que eu já fiz resenha aqui 


O Rosa delicado eu comprei mais pensando em dar ele pra minha mãe porque ela
adora batons rosa cintilante, mais confesso que vou ficar com ele pra mim,
 é muito fofo e faz jus ao nome "delicado"


O Rose matte eu comprei porque a bala dele e no catálogo parecia muito com aquele rosa meio marrom que as meninas estão super usando, mais ele é mais pro rosa, gostei meimo assim



O Rubi matte é amor a primeira vista todo mundo que me viu usando amou ele é um vermelho que puxa um pouco pro pink, lindo de viver


Swatches
Da esquerda pra direita - Rubi matte, Areia matte, Rosa delicado e Rose matte

Eles custam R$19,99 mais sempre tem promoção 

É isso minhas lindas e lindos tenham um ótimo final de semana e até mais   ; )



Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram