Look do dia - Verde total

   O look de hoje como o título já diz é todinho verde, bata, calçado, acessórios....., o look começou pela bata ou camisa como preferir, ultimamente eu estava só na camisetinha de malha, por causa do calor, e agora as temperaturas deram uma baixada, pelo menos aqui no sul, e dá pra voltar a usar  as camisas que eu tanto amo, essa é na cor mint, e eu gostei bastante de combinar ela com essa calça mais limpa, sem lavação, dai pra dar uma vida, joguei o colar de coruja de olhos verdes, comecei a pensar no calçado, não queria nude, porque o nude nesse caso deixava o look meio sóbrio demais e eu não queria isso, então resolvi ir de ton sur ton, daí é que veio o anel pra fechar a salada detox, kkkk, brincadeiras a parte vamos ao look


O tempo esfriou um pouco e usei meu blazer forever 


Acessórios


slipper


Bata - Robe Belle
Calça - Star Luck
Blazer - antigasso
Slipper - Dakota
colar - presente
Anel - presente




Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram