Look do dia - Shorts jeans

   Essa semana está tendo pouco look do dia, por causa do calor que anda fazendo por aqui que eu odeio, e não me inspira nem um pouco, o look de hoje é todo fresquinho, shorts jeans que á modelo boyfriend mais meu quadril ocupa a folguinha da modelagem, regatinha em lesie , rasteirinha animal print, cinto trançado, e anel com pedra turquesa, acho linda a combinação de marrom e animal print com essas bijus nesse estilo turco

Desculpem a qualidade das fotos, é que estou fotografando em outro horário porque no horário de almoço é muito corrido, e aí até eu achar o ponto certo da câmera, vai ficar assim ; )






Blusa - Robe Belle
Shorts - Havan
Cinto - Dalber (antigo)
Rasteira - Ana Hickman para Grendha
Anel - Aliexpress

Curtiram o look de hoje? me conta aqui nos comentários


Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram