Look do dia - Macaquinho

   O look de hoje, segue a ideia de estar fresquinha, é a primeira vez que uso esse macaquinhoe já adorei, ele é em linho que eu acho que combina super com o verão, que os macaquinhos estão com tudo todo mundo sabe né, mas pra mim é bem difícil achar um que me sirva, e não fique curto demais, olá galera tamanho 42 e 1,74 de altura!! adicionei o cinto do look de ontem, pra dar uma diminuída visualmente na minha silhueta, em questão de altura, a rasteirinha também a mesma de ontem porque acho bem legal a combinação dela com esse cinto, inclusive comprei os dois juntos pensando nisso, de bijus esse colarzinho de anjinho e o brinco geométrico escovado pra dar um ar mais adulto ao look






Macaquinho - Star Luck
Cinto - Dalber (antigo)
Rasteira - Grendha coleção Ana Hickman
Colar - roubado da mamis
Brinco - Badulak


E vocês já aderiram a moda? me conta aqui nos comentários


Thais Schmitz



Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram