Look do dia - Flare + estampa

   O look de hoje começou pela minha calça flare, se repetiram bastante looks com calças jeans skinny e eu queria dar uma mudada, usar outro tipo de parte de baixo, não curto muito usar saias, e meu preferidinho é o jeans não tem jeito, então bora variar a modelagem, combinei a calça com essa blusinha que estou usando pela segunda vez, me inspirei na minha colega de trabalho que usou flare com blusa de alcinha nesses dias e eu nunca tinha usado essa composição, achei que ficou legal, pra arrematar a sapatilha e o cinto em tons laranja e caramelo, pra combinar com a estampa e acessórios dourados pra fechar com chave de ouro "SQN"  kkk





Sem querer acabei combinando o brinco a pulseira e a fivela do cinto todos em material escovado, e não podia faltar a minha gargantilha com pingente de gatinha que ganhei no meu aniversário


Blusa - Robe Belle
Calça - Enfim
Cinto - Hermes by Aliexpress
Sapatilha - Bottero
Pulseira - presente 
Gargantilha - presente
Brinco - Badulak


Espero que tenham gostado   ; )


                                                           Thais Schmitz


Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram