Look do dia - Cores

    Vou postar o look só agora porque fiquei sem internet no meu horário de almoço, e tive um compromisso depois do expediente, mais tem look sim, hoje escolhi cores, adoro essa blusa de viscose bem velhinha e colorida, combinei ela com jeans e a sapatilha laranja, essa coisa de filtrar uma das cores da estampa é um truque bem legal quando se quer usar uma peça colorida, e não fica tão difícil de compor um look bacana e digno de ser desfilado por aí


De acessórios, usei meu colar de gatinha que ganhei no meu niver, minha pulseira de bolotas escovadas e um brinco com mini pérolas, achei um mix bem bacana


A sapatilha laranja antiguérrima


Blusa - das antigas
Calça - La Rossi
Sapatilha - Bottero
pulseira - presente da madrinha de natal
Brincos - presente da prima de natal
colar - presente da tia/comadre de niver

Espero que tenham gostado e desculpa o atraso


Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram