Look do dia - Pied a poule

    Oi meninas, ontem não postei look porque não era tããão interessante assim, mais hoje tem.... a temperatura caiu um pouco por aqui então soltei a juba, a ideia da produção de hoje foi conforto, eu não sei quanto a vocês mais comigo na medida que a semana vai terminando minha bateria vai descarregando, e começo a querer usar roupas confortáveis, que me permitam fazer coisas como sentar de qualquer jeito sem ficar me preocupando muito

Adoro essa bermuda, ela combina com praticamente tudo, combinei ela com essa regata que tem essa estampa hiper fashion, e nos pés usei essa sandália que é muito confortável


Pro look não ficar sem graça, tinha que ter um maxi colar, esse tem as pedras bege que combinam com a estampa da blusa, e o brinco pequeno pra acompanhar o colar


Bermuda: Daksul
Blusa: Havan
Sandália: Via Scarpa
Maxi colar: amiga sacoleira
Brincos: antigo que nem me lembro

Espero que tenham gostado, e voltem sempre   ; )



Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram