Look do dia - Boho chic

   Oi gente, siiim hoje é sábado e tem look também, esse look usei para ir dar uma voltinha na Havan, adoro essa tendência que mistura hipie com chic, e fazia tempo que não usava minha calça flare e criei o look apartir dela, dai veio a regata de cetim branca, nos pés espadrilha de onça pra dar vida ao look, de acessórios usei esse maxi colar em ouro envelhecido, e minha bolsa menor que amo usar nas horas vagas onde não preciso carregar o mundo comigo





Usei um batonzão pink pra dar uma cor, pena que não deu de ver direito na foto, não reparem nas minhas unhas sem fazer


Calça: Enfim
Blusa: não me lembro a marca
espadrilha: Petit Jolie
Colar: presente da madrinha
Bolsa: Gucci by Aliexpress
Batom: grape - Avon

Espero que tenham gostado
Voltem sempre  ; )



Thais Schmitz


Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram