Look do dia - animal print + Pink

    Oi gente hoje vim atualizar o blog, estive meio sem tempo mas tinha os looks fotografados aqui no meu celular só não tive tempo de postar, então hoje ai ter três posts de look o de anti ontem, o de ontem e o de hoje os três são bem estilosinhos e com uma pegada fashion então não acho justo deixar de postar por causa de atraso, pelo contrário vocês terão o blog recheado de conteúdo e ideias para curtir o finde semana

   Então no look de quarta feira usei esse vestido que era longo e eu cortei ele porque acho mais usável, eu paguei 20 dinheiros nele, comprei na empresa que eu trabalhava antes, são aquelas peças de amostra que não são aprovadas para serem produzidas por algum motivo, e que são vendidas por preços bem baixos, essa foi eu quem fiz/desenhei porque eu era uma das estilistas da fábrica, enfim agora ele é meu


Ele tem esse guipir lindo nas costas, e elástico na cintura que eu já falei aqui que amo


Nos acessórios usei tudo em tons de preto com dourado pra combinar com a estampa, usei esse brinco com pedras pretas, combinei duas gargantilhas uma com pedrinha de cristal e a outra com símbolo do infinito todo pretinho,no pulso usei minha pandora, e meu oclitos companheiro de todas as horas




                




Nos pés, quis usar cor pra alegrar esse look, acho linda essa combinação





Vestido: Robe Belle
Sandália: Beira Rio
Gargantilhas: presentes
brinco: não lembro mais
Pandora: presente

Volte sempre   ; )



 Thais Schmitz

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram