Fiz as unhas - Avon nailwear pro+ - Amêndoa Real

    Olá meus leitores e leitoras lindos depois de mêses cá estou novamente na ativa com vocês e para vocês, bom quanto ao meu sumiço já estou subindo um vídeo no ar pra vocês entenderem o que aconteceu e também explico a mudança do nominho do blog, para o post de hoje temos UNHAS..... coisinha que nós adoramos, ou pelo menos a maioria de nós, as minhas estão bem mais bonitinhas e "parelhas" como dizem aqui no sul, graças ao meu novo emprego, então chega de "embromeichan" e vamos ao post

Apesar de as minhas unhas estarem mais fortinhas e bonitas ainda não estou contente e estou usando uma base com cravo para fortalece-las então para ajudar no tratamento resolvi usar também esmaltes melhores pra bichinha não ter do que reclamar, hehe, para hoje escolhi esse Amêndoa Real da Avon que tem vários benefícios:

fortalecimento das unhas
alta cobertura
extrabrilho
cor intensa
proteção

 Além disso o pincel ajuda na aplicação e a fórmula é 4 free, ou seja, livre de formaldeído, tolueno, DBP e resina tosilamida / formaldeído

Nossas garrinhas agradecem o uso desse queridinho com certeza, eu tenho 3 cores , mais vou postando conforme uso






O valor dele na revista está por 16,99 dinheiros, acho um preço super justo

O Amêndoa Real mancha bastante na hora de pintar tem que ter mais cuidado, mais acho que é da cor porque os outros são tranquilos

Espero que tenham gostado , deixem a opinião de vocês nos comentários

Beijinhos

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram