Thais na cozinha - Bolinho de arroz reaproveitado

   Olá meus amores hoje tem um post que acredito ser o segundo nessa categoria, é um post delicioso (na minha opinião) porque é um post de receitinha, trata-se de uma receita salgada de um bolinho que aprendi com a minha mãe, é uma receita ecológica (acho que é essa a palavra), onde o ingrediente principal vem de reaproveitamento, tenho certeza que você ai em casa já passou por essa situação de ter uma panelada de arroz e não gostar de comer requentado, e ter dó de jogar fora, eis aqui a solução




Ingredientes:

Arroz cozido
2 Ovos
Trigo
Leite
Sal
1 dente de alho
Cebolinha (e temperos a gosto)
Azeite

O modo de preparo é só conferir no vídeo:



Espero que tenho gostado, confira a primeira receita que postei por aqui   e fuçando no blog para achar a tal receita que falei no vídeo achei mais uma que postei tbm

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram