Look do dia niver da minha vó - Blazer com bota de montaria

    Olá minhas lindonas, como prometi em algum momento desse blog que não me lembro qual, eu iria postar mais looks do dia, eis aqui mais um, que usei ontem no niver de 82 anos da minha vó materna

    Eu sempre quis usar blazer com bota mais nunca lembrava de usar e ontem antes do niver, minutos antes porque eu ainda não sabia o que usar, pesquisei no google alguns looks e foi ai que esse look nasceu

    Para dar um ar mais alegre usei essa blusa com estampa animal print e escritas, achei que ficou interessante, só falta eu aprender algumas poses legais, porque não levo muito jeito pra coisa, mais o que importa mesmo é o look.



Blusa: List (Havan)
Calça: List (Havan)
Blazer: Mônika Ken
Bota: Parô

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram