Resenha saudável! Torradas WICKBOLD


    Olá galera, nesse verão o que mais ouvimos falar é dieta saudável não é?

     Desde que começou o verão eu comecei a minha reeducação alimentar, que na minha opinião é muito mais interessante do que a dieta, e nela inclui as torradas WICKBOLD que a princípio eram torradas normais como qualquer pão torrado, mais com o passar do tempo fui percebendo que ela é mesmo uma delícia, essa de 10 grãos é a minha preferida, vc sente o sabor dos grãos sabe, não é muito homogêneo eu a-d-o-r-o e super recomendo.




    Temos sempre aquela preocupação de que a torrada vai murchar, a WICKBOLD vem com um saquinho com fechamento ZIP, que deixa ela bem fechadinha mesmo depois de aberta, mantendo a torrada sempre sequinha





    Então é isso as torradas custam cerca de R$3,99 , e cada 4 fatias tem 111kcal, perfeitas para o café da manhã

  

Então é isso meninas, me contem se já experimentaram e o que acharam, nos comentários

ESTE NÃO É UM POST DE PUBLICIDADE, ESTOU DANDO A MINHA OPINIÃO, DE UM PRODUTO QUE COMPREI .


   

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram