FENIM inverno 2014 - Gramado - Look + gesto lindo da Container Denim

    Olá gente linda e suada, kkkkk, gente que calor anda fazendo hein?

      Então, eu não vim aqui para falar do calor mais sim, sobre a feira que eu fui semana passada e que só deu tempo pra postar hoje, que me acompanha deve ter assistido o vídeo dos brindes que eu ganhei na FENIM de inverno do ano passado, foi o primeiro vídeo que eu gravei gente, vale a pena assistir tá bem engraçado, dessa vez quase não ganhei brindes então vou mostrar junto com as comprinhas e presentinhos do mês.
  
     Mais eu recebi um brinde pra lá de especial, a Container Denim uma marca de jeans masculino criou uma ideia bem legal, eles davam uma muda de planta para quem visitasse o stand deles, e preenchiam  um cadastro com os dados de quem ganhou, e depois de seis meses eles vão entrar em contato para ver uma foto de como a planta está, eu achei o máximo essa ideia eles estão de parabéns, mesmo.





     Um pouco do meu look que só consegui fotografar  com o celular no banheiro da feira mesmo, hehe, estava a trabalho e não tinha como parar para fotografar : (





   Serra gaucha - Vacaria


É isso se vcs quiserem que eu reproduza o look pra vcs posso fazer, é só pedir nos coments!

Beijos
























Comentários

  1. Bom dia lindona

    inverno já? rs tá tão quente aqui em minas ;D
    to ansiosa pelo inverno ;D


    Fique com Deus, bjim Pink
    WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Pah que bom ver vc por aqui, aqui tbm tá um calor dos infernos, era uma feira de tendências de inverno, não é inverno, hehe
    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários e sugestões

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram