segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

FENIM inverno 2014 - Gramado - Look + gesto lindo da Container Denim

    Olá gente linda e suada, kkkkk, gente que calor anda fazendo hein?

      Então, eu não vim aqui para falar do calor mais sim, sobre a feira que eu fui semana passada e que só deu tempo pra postar hoje, que me acompanha deve ter assistido o vídeo dos brindes que eu ganhei na FENIM de inverno do ano passado, foi o primeiro vídeo que eu gravei gente, vale a pena assistir tá bem engraçado, dessa vez quase não ganhei brindes então vou mostrar junto com as comprinhas e presentinhos do mês.
  
     Mais eu recebi um brinde pra lá de especial, a Container Denim uma marca de jeans masculino criou uma ideia bem legal, eles davam uma muda de planta para quem visitasse o stand deles, e preenchiam  um cadastro com os dados de quem ganhou, e depois de seis meses eles vão entrar em contato para ver uma foto de como a planta está, eu achei o máximo essa ideia eles estão de parabéns, mesmo.





     Um pouco do meu look que só consegui fotografar  com o celular no banheiro da feira mesmo, hehe, estava a trabalho e não tinha como parar para fotografar : (





   Serra gaucha - Vacaria


É isso se vcs quiserem que eu reproduza o look pra vcs posso fazer, é só pedir nos coments!

Beijos
























quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Look do dia - Saia longa + blusa com estampa de palavras

    Oi meninas hj tem um look bem bacana que eu usei pela segunda vez já porque ele é bem confortável, fotografei na semana passada, mais só deu tempo pra postar essa semana porque eu estava viajando, usei esse look para resolver a transferência do meu carro no despachante.





Eu adoro looks assim, e vcs o que acharam?

Blusa: Rock Six
Saia: Moça Pimenta
Rasteirinha: (não me recordo)
Colar rosário: loja de bijus
Relógio: Champion
Pulseira: loja 4,99

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Meus presentes de natal!

    Oi gente td bom?
Como prometi no vídeo de comprinhas acumuladas de novembro e dezembro, ia gravar um vídeo dos meus presentes de natal, mais resolvi fazer em fotos, pq vi em outro blog e achei interessante.

Vem conferir tudinho de mimos que eu ganhei:


Ganhei essa bike da minha mãe, eu queria muito começar a pedalar, mais aqui em casa só tem uma bike, então minha mãe presenteou eu e meu irmão, agora podemos pedalar todos juntos.


Essa bolsa lindona de palha ganhei do meu irmão, eu queria muito uma pq eu usava eco bags, e estava querendo algo mais chic, adorei!


Do meu amor ganhei esse relógio dourado, eu adoro relógios só que tenho alergia de bijuteria e não sobra grana para sair comprando todos que gosto, que sejam de um material melhor, então escolhi esse que é super curinga.



Da minha cunhada (namorada do meu irmão) , ganhei essa gargantilha com o símbolo do infinito super fashion, adorei!


Da outra cunhada (irmã do meu noivo) ganhei esses brincos de gatinho, fofo fofo *-*



Da minha sogra ganhei esse pijaminha bem fresquinho e fofo



Da minha madrinha ganhei essa regatinha de malha estampada que eu adorei e já usei bastante


Esse castiçal de velas ganhei da minha prima que trabalha comigo, vou guardar para o enxoval!


Esses brinquinhos fofos ganhei de uma colega de trabalho



Essa tartaruguinha de pelúcia que é um chaveiro ganhei tbm de uma colega de trabalho


Essa bolinha de vidro com o papai noel tbm foi de uma colega, sempre quis um desses

Esse copo de acrílico, adoro esses copos e vivo comentando por isso minha colega me presenteou


Presente de amigo secreto da fábrica, eu tinha pedido e me impressionei com a qualidade deles, logo terá tresenha


  
 Os dois copos transparentes vieram junto com os pincéis, e o azul foi de outra colega e veio recheado de bom bom


 E esse foi o presente que a fábrica que eu trabalho deu aos funcionários, dentro do papai noel veio um vinho e no outro chocolates

Então esses foram meus presentinhos de natal, e adorei compartilhar com vcs

Beijos














quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Compras acumuladas de novembro e dezembro!

    Oi galerinha td bem?

    Hoje tem vídeo de comprinhas acumuladas de novembro e dezembro tem bastante coisa legal, e diversificada.

    Dá o play, e vem comigo:


Espero que tenham gostado, e semana que vem tem o post dos presentes de natal, já está programado!

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Fiz as unhas! Petróleo com glitter

    Oi meninas, tudo bem com vcs? lá venho eu novamente depois de 1 mês e pouquinho do último post, devido a alguns transtornos, pq como vcs sabem eu tenho um outro emprego, o blog é só um hobby AINDA , trabalhei muito fim de ano e não deu tempo de postar, mais de hj em diante prometo postar pelo menos 2 vezes por semana, e hj tem post de unhas novamente.

Então vem conferir minhas unhas da semana:



Os dois esmaltes usados foram esses da Impala:

Azul pavão
Glitter prata



É isso espero que tenham gostado, e até mais