terça-feira, 27 de agosto de 2013

A insegurança que me fez mais feliz - Especial 2 anos de Chic Tric - Transtorno de pânico!

    Oi gente td bem com vcs?
  
    Bom, como vcs já devem ter visto, a Lidi do blog Chic Tric, fez um especial para os 2 anos do blog dela, e convidou uma galera muito bacana para responder, e deixou um convite para quem quisesse responder, e eu quis muito, pq tinha um assunto que se encaixava, então dá o play e confere direitinho o que eu estou falando.


Espero que tenham gostado, beijos!

sábado, 24 de agosto de 2013

Compras de Julho!

    Oi lindonas, hj tem vídeo de comprinhas denovo!
Hehe , no mês de julho comprei algumas makes e peças de verão, dá o play e vem conferir:


Espero que tenham gostado, e até mais!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Look do dia - Dia dos pais!

    Oi lindonas , como prometi no vídeo de get ready with me , hj vim postar as fotos do look que eu usei no dia dos pais.




Body: Não me lembro a marca
Legging: Robe Belle
Vestido: Robe Belle
Pashmina: Guarda roupa da mamãe
Bota: Picadilly

Espero que vcs tenham gostado, e não esqueçam de conferir o vídeo!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Get ready with me... Dia dos pais!

    Oi lindonas, hj vim postar pra vcs um vídeo de arrume-se comigo, o meu primeiro, confesso que adorei gravar esse tipo de vídeo!


Foi um dia muito legal, como disse no vídeo o almoço foi no interior, eu particularmente adoro, pq as mulheres ficam na cozinha todas ajudando como podem, bem aconchegantizinho!

Logo posto as fotos do look!

Beijos e espero que tenham gostado

domingo, 11 de agosto de 2013

Compras do mês + presentes e brindes: Junho

    Oi gente vim postar pra vcs o vídeo de compras do mês de junho, logo vem o de julho!


Desculpem o atraso, beijinhos!