Meus pets! Fígado de frango

    Oi gente, hj venho compratilhar com vcs uma dica importantíssima.
    Bom, como vcs sabem, ou pelo menos quem acompanha o blog sabe, hihi, minha pastor alemã teve filhotes. E quando eles começaram a crescer tanto ela quanto eles começaram a ficar mais fraquinhos, então fui conversar com a veterinária e ela indicou que eu parasse de dar leite a eles, pq isso aumenta os vermes, e que trocasse o leite por alguma comidinha misturada com fígado de frango.
    Dai em diante eu faço o fígado fritinho, acrescento arroz pra cães, e só uma pitadinha de sal acrescentando água até o arroz atingir o ponto.
    Pros pequenos eu misturo com ração pra filhote, e pra ela as vezes ração, as vezes alguma outra comida, pão e tec.

Então fica a dica, se o seu cão tá fraquinho faz uma cimidinha com fígado, que é rico em ferro, vitaminas e proteínas pra ele se fortalecer!



Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram