Saúde: Má digestão

    Oi gente hj venho falar de um assunto super enjoado!
    kkkkkkkkkkk, eu digo enjoado pq trata-se de como aliviar aquele enjoozinho que dá na gente depois de comer muita coisa gordurosa, quando sentimos que a nossa barriga estufa sabe?
    Então eu tenho uma soluçãozinha pra esse problema, pra mim funciona super bem, mais se vc tem algum problema com acidez ou anemia eu não recomedo pq vai te fazer mal.

   Vamos a dica:

É bem simples faça uma limonada com meio copo de suco de limão natural e meio copo de água, misture e toma de uma vez só sem açúcar, se vc conseguir tome o limão sem misturar água que o efeito é mais rápido.
 
Em consequência do suco vc vai conseguir "arrotar" e isso vai fazer vc se sentir melhor!
 
É isso espero que tenham gostado, 
Beijos

Comentários

  1. Oie flor,
    não sabia desse truque,
    super legal!

    beijinhos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários e sugestões

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram