Looks da Helô de Salve Jorge


    Gente diz ai quem não acha a Helô (delegada de Salve Jorge) a coisa mais estilosa de se ver, eu pessoalmente tô in-love com os looks dela achei que super combina a personalidade da personagem com o estilo de se vestir, e por isso resolvi dividir isso com vcs até pq eu tenho a mesma silhueta que ela, que é a silhueta pera, ou seja, quadris maiores que ombros e cintura, por isso me identifico bastante.

  Vamos conferir alguns looks:





Os cintos duplos, os braceletes largos e as camisas estampadas estão em todas.

O meu predileto é o look de colete verde, adorei adorei, e o de vcs qual é?

Beijos

Comentários

  1. Eu acho super chique as roupas da Helô,muito lindo,principalmente os cintos duplos e as camisas...rs
    Visite o Agora é pink,tem sorteio lá,
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários e sugestões

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram