Experiência O Segredo

    Oie gurias quando comecei a ler o livro O Segredo falei pra vcs que eu virei contar conforme ia lendo, pois é, quem já leu o livro sabe que ele propõe várias atividades para o leitor realizar e vivenciar através dela O Segredo. E eu nesse pouco tempo já vivenciei e vim contar pra vcs.

    Bom, como vcs puderam ler o livro pedia pra pensar em alguem do meu passado que eu gostaria de ter contato novamente, ai eu pensei em uma amiga que foi minha vizinha por muito tempo, crescemos juntas, estudamos juntas, enfim, pensei nela, e não é que 4 ou 5 dias depois ele me enviou um convite no facebook, nossa fiquei muito surpresa e feliz, com certeza funciona.

Comentários

  1. nossa, que loucura :o
    meu deus!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cara é muito louco mesmo, eu fiquei muito feliz!
    Beijos querida

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários e sugestões

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram