Eu q fiz! : Blusinha com corrente

    Oi gurias hj vim colocar no ar uma série inédita aqui no blog, como vcs já sabem eu sou costureira e sou formada em Moda (Curso Técnico). Quando comecei a estudar resolvi assinar a revista Manequim pra servir de fonte de pesquisa nos meus trabalhos, e podem ter certeza ela me ajudou muito, fez parte até do meu TCC.
    Bom e como eu adoro costurar, de vez em quando copio um modelinho da revista pra mim, e agora resolvi compartilhar isso com vcs.
 


    
    Eu também fiz um vestido longo estampado usando  a mesma modelagem, só que ao invéz da corrente coloquei uma fita de cetim da cor da estampa, ficou muito legal, para essa blusa tbm tem uma fita de cetim da cor.

    Beijos espero que tenham gostado, e até mais

Comentários

Postagens mais visitadas

@entrecachoseideias no Instagram