quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Fiz as unhas! Pink com zebra

    Chega o verão dá vontade de esmaltar novamente, semana passada usei oncinha e pra essa semana decidi usar zebra estou meio animal né? hehe




Usei:
Esmalte Musa - Avon
Esmalte V.I.P - Avon
Adesivos de zebrinha

E vcs o que estão usando nas unhas?

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Look do dia - Blazer color

    Oi meninas hj tem post de look, vim postar o look que usei ontem em um chá de bebê, blazer color esta super na moda, e eu já garanti o meu.



Estou usando:
Calça: List
Blazer: Robe Belle
Blusa: Robe Belle
Pulseiras: presente
Sapato: Dakota

E aí, gostaram do look?

sábado, 16 de novembro de 2013

Compras de Outubro!

    Oi gente, então estamos na metade de novembro e eu novamente atrasadinha com o vídeo de compras, na verdade esse mês gravei cedo, mais foi tanta coisa que esqueci de subir ele pro You Tube!

Então chega de papo furado, e vamos ao vídeo >


Espero que tenham gostado
Beijinhos

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Fiz as unhas! Azul Royal com animal print!

    Oi lindas, hj tem post de unhas, faz tempo que não faço post assim, até porque minha unha estava quebrada o que não me dava vontade de esmaltá-las, elas estão curtinhas mais adorei e resolvi compartilhar com vcs!




O azul não ficou fiel na foto ele é mais vivo e escuro

Eu usei:

Esmalte Mônaco - Jequiti
Esmalte Amarelo - Impala (por baixo da película para ela aderir melhor)
4 em 1 complexo para unhas - Avon (por cima da película, para dar brilho)
Película animal print - Comprei de uma amiga



Eu adorei essa combinação, e vcs o que estão usando nas unhas?

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Como é revender Avon - Parte 2

    Oi galerinha, há um tempo atrás gravei um vídeo falando um pouco sobre como é revender Avon, e desde lá surgiram muitas dúvidas das internautas, então resolvi gravar mais um vídeo explicando tudinho desde o começo como é a rotina de revender Avon.

O vídeo ficou bem longo, mais não tinha como diminuir então pega a sua pipoquinha e vem comigo:



É isso gente, espero ter esclarecido tudinho,
Beijocas

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Produtos acabados: Gostei X Não gostei

    oi lindonas e lindões, vi muitas meninas gravando esse tipo de vídeo e achei bacana gravar também, acumulei vários produtos acabados pro vídeo ficar bem recheado:

VEM VER:



Produtos de cabelo:
Máscara para cabelos - Hidra Max
Condicionador - Trivitt
Shampoo 2 em 1 - Avon Baby
Pomada Finalizadora - Neez
Fluido restaurador de pontas - Avon Advence Techniques

Produtos para o corpo:
Sérum corporal anticelulite com DMAE: RACCO
Loção desodorante corporal Nutri Plus - óleo de amêndoas e manteiga de cacau - Avon Care
Loção corporal de beleza - Dove

Mãos e pés:
Creme noturno de hidratação para os pés - Avon Foot Works
Creme hidratante para as mãos pele seca- macadâmea - Natura Tododia
Creme protetor para as mãos - luvas de silicone - Avon Care

Rosto e make:
Creme facial antiidade dia - Avon Ageless Results
Condicionador labial - Avon Renew
Máscara Super Shock - Avon
Base compacta de múltipla ação - Bege natural - Avon Ideal Face

E vocês usam ou já usaram algum desses produtos? gostaram ou não, me conta aqui nos comentários!

Assim que acumular mais produtinhos, eu venho com mais um vídeo.


quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Resenha: Batom hidratante - Avon Color Trend - cor boca

    Oi meninas, para o post de hoje preparei uma resenha de um dos batons que mais estou usando no momento, inclusive usei ele no Get Ready With Me para gravar os vídeos , espero que vocês gostem:



Trata-se de um Nude mais puxado para o marrom,  combina com vários tipos e cores de makes, e fica lindo tanto para o dia quanto para a noite, ele tem cobertura cremosa, por ser nude acho que fica melhor acompanhado de um delineador labial, observem a diferença, na foto acima estou usando delineador e na aqui embaixo não.

  





Essa belezinha custa  R$ 10,99, mais encontra-se quase sempre em promoção!

Beijos e até o próximo post

domingo, 27 de outubro de 2013

Especial Outubro Rosa - Minhas coisas rosa -Cuide-se

    Oi meninas , o post de hoje é para o Especial Outubro Rosa, eu demorei um pouco mais cá está o vídeo que eu quis tanto fazer.


Vou repetir aqui escrito para quem não tiver tempo de assistir!

- Sexo feminino (apesar de homens também terem, o número é de 1 homem para 100 mulheres).
- Idade;
- História familiar positiva;
- História pessoal de câncer de mama;
- Radioterapia prévia em região do tórax, especialmente se antes dos 30 anos;
- História menstrual: mulheres que tiveram sua primeira menstruação antes dos 12 anos e ou entraram menopausa após os 55 anos;
- História reprodutiva: Mulheres que não tiveram filhos ou tiveram o primeiro filho após os 30 anos, e ainda as que não amamentaram;
- Uso de reposição hormonal (principalmente com estrogênio e progesterona associados);
- Obesidade, especialmente na pós-menopausa;
- Ingestão regular (mesmo que moderada) de álcool;
- Presença de mutação genética (incluindo BRCA1, BRCA2 , entre outros).


- Pelo menos um parente de primeiro grau (mãe, irmã ou filha) com diagnóstico de câncer de mama antes dos 50 anos de idade;
- Mulheres com história familiar de pelo menos um parente de primeiro grau (mãe, irmã ou filha) com diagnóstico de câncer de mama bilateral ou câncer de ovário, em qualquer faixa etária;
- História familiar de câncer de mama masculino;
- Mulheres com diagnóstico histopatológico de lesão mamária proliferativa com atipia ou neoplasia lobular in situ.

Cuidem -se  !

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Get Ready With Me - Para gravar vídeos

    Oi gente esse fim de semana, comecei a gravação de um vídeo sobre como faço com as minhas revendas da Avon, q tem muita gente me pedindo, então resolvi gravar pra vcs como eu me arrumo para os vídeos, espero q gostem.


domingo, 13 de outubro de 2013

Especial dia das crianças - Tag minha infância!

    Oi lindonas, hj tem um post que era para ter ido ao ar ontem, mais por motivos de força maior (internet tirando com a minha cara), ele veio somente hj, trata-se de um vídeo de tag q muitas pessoas gravaram inclusive a Camila Coelho, do Super Vaidosa, e eu resolvi gravar tbm pq achei q tinha tudo a ver com esse dia!

VEM CONFERIR..........




Espero que tenham gostado, beijinhos


Look do dia - Calça vermelha com T-shirt divertida

   Oi galera sábado passado usei esse look para ir resolver algumas coisas, e adorei a composição dele, e por isso, vim compartilhar com vcs!





Jaqueta: Safira
T-shirt: Robe Belle
Calça: Fan Prust
Scarpin: Dakota

Espero que tenham gostado!

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Especial de 1 ano do blog Make e Moda!

    Oi gente, eu fui convidada para gravar um vídeo para o especial de um ano do blog Make e Moda da Ane Munhoz, e fiquei mt feliz com isso,o tema foi "o que te inspira".


Gostou? dá o play e confere direitinho O QUE ME INSPIRA.......



Redes Da Ane:

Canal


E vc? o que te inspira?
Conta pra mim nos comentários!

domingo, 6 de outubro de 2013

Compras do mês - roupas e makes - Setembro

    Oi gente, vamos conferir o que eu comprei mês passado, não é muita coisa mais eu queria compartilhar com vcs!

Dá o play e vem conferir!


Espero que tenham gostado

Beijos

domingo, 29 de setembro de 2013

Look do dia - Camisa com maxi colar e jaqueta de couro!

    Oi meninas hj tem look do dia que eu usei na Primeira Eucaristia da minha priminha ,pra vcs essa semana não postei pq final de semana passado não deu tempo de preparar nada, como sabem, aqui no alto vale do Itajaí sofremos uma enchente, e tinha gente hospedada aqui em casa, então não tinha condições e nem cabeça pra trabalhar pro blog, mais chega de conversa que essa semana tudo volta ao normal.

Bora conferir o meu look!


É isso espero que tenham gostado!

Calça: List
Camisa: Robe belle
Jaqueta: Donna
Maxi Colar: Sacoleira
Brincos: loja de 4,99
Botas: Picadilly

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Resenha - Meu batom Vermelho Puro - Color Trend da Avon

    Olá gurias, hj vim mostrar para vcs meu primeiro batom vermelho, o qual estou adorando pq ele é lindo de viver!


 No vídeo de comprinhas falei pra vcs que ele era mate mais ele não é não, e bem brilhosinho e com uma leve transparência que eu adorei, pq ainda não estou acostumada com batom vermelho.


    E aí gostaram?

    Outra vantagem é que ele custa solamente R$ 9,99, mais é só falar com a sua revendedora Avon, pra ficar de olho no catálogo, que ele está sempre em promoção.

Beijos

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Compras de Agosto - Roupas, produtinhos de beleza e decor!

    Oie galerinha, hj tem vídeo de compras novamente, e comprei umas coisas bem diferentonas no mês de Agosto, e gravei pra vcs conferirem!

Dá o play e vem ver!



segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Look do dia - Camisa Animal Print

    Oi gente bonita, hj tem look do dia novamente,  no look de hoje combinei camisa com calça boyfriend, pq na minha opinião são peças muito confortáveis, fez um pouquinho de calor aqui, e eu fui almoçar na casa da minha sogra,  então aproveitei pra deixar os casacos de lado.

    As fotos não estão tão boas ainda, pq eu e meu fotógrafo(amor) estamos aprendendo!




Eu usei:
Calça: Monnari Jeans
Camisa: Robe Belle (peça única)
Slipper: Dakota
Brinco: loja de 4,99
Esmalte: Lollipop - Beuty Color
Óculos: HB

domingo, 1 de setembro de 2013

Meus produtos Renew!

    Oi gente, tudo bom?
    Bom, resolvi gravar um vídeo pra vcs mostrando meus produtinhos preferidos que por coincidência são da linha Renew da Avon, e foi exatamente por isso que gravei esse vídeo.


E aí vcs tbm tem alguma linha que preferem?

terça-feira, 27 de agosto de 2013

A insegurança que me fez mais feliz - Especial 2 anos de Chic Tric - Transtorno de pânico!

    Oi gente td bem com vcs?
  
    Bom, como vcs já devem ter visto, a Lidi do blog Chic Tric, fez um especial para os 2 anos do blog dela, e convidou uma galera muito bacana para responder, e deixou um convite para quem quisesse responder, e eu quis muito, pq tinha um assunto que se encaixava, então dá o play e confere direitinho o que eu estou falando.


Espero que tenham gostado, beijos!

sábado, 24 de agosto de 2013

Compras de Julho!

    Oi lindonas, hj tem vídeo de comprinhas denovo!
Hehe , no mês de julho comprei algumas makes e peças de verão, dá o play e vem conferir:


Espero que tenham gostado, e até mais!

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Look do dia - Dia dos pais!

    Oi lindonas , como prometi no vídeo de get ready with me , hj vim postar as fotos do look que eu usei no dia dos pais.




Body: Não me lembro a marca
Legging: Robe Belle
Vestido: Robe Belle
Pashmina: Guarda roupa da mamãe
Bota: Picadilly

Espero que vcs tenham gostado, e não esqueçam de conferir o vídeo!

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Get ready with me... Dia dos pais!

    Oi lindonas, hj vim postar pra vcs um vídeo de arrume-se comigo, o meu primeiro, confesso que adorei gravar esse tipo de vídeo!


Foi um dia muito legal, como disse no vídeo o almoço foi no interior, eu particularmente adoro, pq as mulheres ficam na cozinha todas ajudando como podem, bem aconchegantizinho!

Logo posto as fotos do look!

Beijos e espero que tenham gostado

domingo, 11 de agosto de 2013

Compras do mês + presentes e brindes: Junho

    Oi gente vim postar pra vcs o vídeo de compras do mês de junho, logo vem o de julho!


Desculpem o atraso, beijinhos!

terça-feira, 23 de julho de 2013

Mulher X Moda na neve!

    Oi meninas, como vcs devem ter visto na TV, internet, enfim, na mídia, nevou aqui no sul e eu não pude perder isso por nada, e fui conferir de perto, afinal nevou na minha cidade gente, vcs tem noção do que é isso?





segunda-feira, 8 de julho de 2013

Look do dia - passeio de domingo

    Oi gente, em primeiro lugar quero me desculpar pela minha ausência aqui no blog, é que eu não estava muito inspirada para postar, e então resolvi me dar férias por um períodozinho, mais cá estou eu de volta com um look do dia, que eu usei ontem (domingo), pra passear na casa da minha madrinha, que mora em um CTG, vem conferir!





As roupas que eu usei são todas de marcas super baratas, ou seja dá pra ficar poderosa sem gastar muito!


domingo, 30 de junho de 2013

Guia para estudantes de moda - Episódio 1 - Qual a diferença entre c...

     Oi gente, hj vou começar uma série nova, que var servir como auxilio para estudantes de moda, espero muito ajudar vcs, e deixem dúvidas e sugestões nos comentários que com certeza vou ler e responder!


quinta-feira, 27 de junho de 2013

Base fortalecedora de unhas, caseira


    Oi meninas, hj vou começar uma espécie de "teste" , com uma base que aprendi a fazer no You Tube, e quero testar pra ver se vai funcionar comigo, vem ver o vídeo!


Base fortalecedora de unhas, caseira

     Oi meninas, hj vou começar uma espécie de "teste" , com uma base que aprendi a fazer no You Tube, e quero testar pra ver se vai funcionar comigo, vem ver o vídeo!



terça-feira, 25 de junho de 2013

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fiz as unhas! Nude escuro

    Oi gente, faz tempo que eu não faço post de unhas né? Pois, fiz as unhas e resolvi vim compartilhar com vcs.


O esmalte que eu usei é um que uma amiga trouxe da Alemanha, mais não tem nome nem nada, mais se vcs gostaram da cor, tem um da Colorama que se chama Camurça, que é bem igual.

domingo, 23 de junho de 2013

Tour pelo meu quarto!

    Oi gente, hj resolvi fazer um tour pelo meu quarto, o vídeo ficou meio longo, mas...!


fiquem ligadinhas que logo terá mais vídeo assim!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

É tendência: Casaco de tricô com tranças

    Oi meninas lindas, hj o post é de tendência como toda sexta feira!   A modinha de hj é o casaco comprido de tricô trançado, mais conhecida como aslan trend que eu acho lindo e aconchegante.

Usado com vestido fino e meia calça o casaco ganha um ar mais leve





Modelagem mullet


Saia reta também combina super com o casaco!



Um look bem monocromático, com calça e blusa sequinhos fica mt elegante




A maxi gola dá um ar moderno e jovial ao look



Vale apostar nas botas de montaria para complementar o look



O cinto, dá um ar ultra feminino



quinta-feira, 20 de junho de 2013

Como se faz? imãs personalizados

     Oi gente, fazia tempo que eu não postava o "como se faz?", então resolvi ensinar vcs a fazer imãs personalizados para vcs colarem ai nos painéis de foto, geladeira, computador, enfim, aonde quiserem.

Dá o play e vem aprender comigo:

 

Materiais: 

Botões
Cola - Super bonder ou outra
tesoura
imãs



quarta-feira, 19 de junho de 2013

Meus pets! Fofurices da Mel

    Oi gente, hj como toda quarta, é dia de alguma coisinha sobre pets, e pra hj eu separei algumas fotos da Mel.

Mel dormindo tampadinha, ela adora dormir assim!


Ela se apossou do meu not!


hj é isso espero q tenham gostado, e até mais

terça-feira, 18 de junho de 2013

Desafio Automaquiagem - Canal Renataps88 - Make para a copa das confederações

    Oi galera, como estamos em clima de futebol, apesar das manifestações, não deixa de ser a copa do Brasil né gente! Resolvi fazer uma make em clima de copa.....

Espero que gostem:


segunda-feira, 17 de junho de 2013

Febre! pulseira de mão

    Oi gente, hj vamos falar da queridinha que esta roubando a cena depois das maxipulseiras e dos anéis de falange, estou falando das pulseiras de mão!

Se for usar anéis combine com o estilo do hand bracelet escolhido:


Versões com pedras deixam o visual mais sofisticado 


Já as com estilo minimalista transmitem, atitude:






Enfim, tem para todos os gostos, é só se divertir!